quarta-feira, 28 de dezembro de 2011

Se é ex por que é tão atual?

O cara se foi. Já até se casou com outra então por que ainda interfere tanto em minha vida?
Eu estou curtindo um novo romance e como pode ser que ainda pense no meu ex?
Eu não gosto mais dele, sei que não tenho a menor vontade de voltar pra ele e nem me imagino com ele, é mais aquela coisa de esperar que após tudo que ele me fez devia estar sozinho e pensando em mim, no que perdeu.
Não sou vingativa, não é que eu quero fazer algo com minhas próprias mãos mas quero que a vida se encarregue dele e todo mundo me garantiu que aconteceria isso, então cadê? Cadê a vida que ia se encarregar dele? Ué! Achei que aconteceria, no entanto tudo que tem acontecido é minha vida dar pra trás e a dele ir pra frente.
Bem, eu sei que ele é um grande idiota e mais cedo ou mais tarde vai estragar tudo mesmo, afinal não passa de um volúvel que só encara relacionamento se não tiver que assinar papel pra isso e também não encara aquela história de na saúde e na doença, na riqueza e na pobreza.... pra ele é só na saúde e na riqueza, de preferência os dois.... vixe! Isso é bem a cara dele mesmo!
Eu só quero entender por que após 3 anos ele ainda não está cravado como ex marido no meu coração?
Por que as coisas que ele faz ou deixa de fazer interferem tanto nos meus sentimentos?
Há uns dois anos ele tentou voltar comigo e eu não quis voltar com ele, não fiquei abatida por isso, fiquei até bem mas saber que ele já está vivendo e sobrevivendo sem mim me causa profunda irritação.
Fico pensando: _Será que ela faz as comidinhas que ele gosta? Será que ela leva tudo na mão dele? Será que é ela quem encontra a carteira dele que ele mesmo guardou e não sabe onde deixou? Será que ela é melhor que eu? É justo que seja?
Ora não é, não! O cara arruinou meus sonhos e ele está feliz? Que mundo é esse?
Vamos, parem esse mundo que eu quero descer dele!
Gente!!! Isso não é justo!!! Ele tem que sofrer nem que seja só um pouquinho.... só um pouquinho, poxa!!!
Ele me fez sofrer tanto e está vivendo as mil maravilhas, como posso aceitar isso?
Que pena!!! Essa é a vida, vida onde a justiça não existe, onde as pessoas vivem como certas quando estão erradas e tudo vai indo de encontro à um único final: A MORTE; a única certeza absoluta de justiça.


Srta. M

Um comentário:

  1. Olá , passei pela net encontrei o seu blog e o achei muito bom,
    li algumas coisas folhe-ei algumas postagens,
    gostei do que li e desde já quero dar-lhe os parabéns,
    quando encontro bons blogs sempre fico mais um pouco meu nome é: António Batalha.
    Deixo-lhe a minha bênção.
    E que haja muita felicidade e saúde em sua vida e em toda a sua casa.
    PS. Se desejar seguir o meu blog,Peregrino E Servo, fique á vontade, eu vou retribuir.

    ResponderExcluir