domingo, 1 de maio de 2016

Perdi a senha

Ooooi genteeeeeeee!!!
Vocês devem estar se perguntado porque tanto tempo sem entrar no blog e contar minhas histórias mais que malucas, né?
Imaginem que eu esqueci o email após trocar de computador e nem adiantava saber a senha, que também não tinha certeza de qual era kkkkkkkk
Olha, eu quase fiquei louca pois não tinha como redefinir a senha porque também havia trocado de número de celular. Que terror foi tudo aquilo!
Porém hoje de tanto fuçar eu achei o endereço de email e aí após muito esforço consegui redefinir a senha e cá estou; pronta pra colocar em dia todo babado da minha vida.
Aliás, me aconteceu cada coisa que nem te conto, opa, te conto sim mas vai demorar pra por tudo em dia, tá? rss
Caraaaaaca!! Olhando agora na última postagem eu fiquei desde dezembro de 2011 sem escrever!!
Tem mesmo muita coisa que preciso contar, porém algumas coisas nem vou comentar porque nem valem a pena, ou valem?
Hum, talvez pra aprendizado, né?
Bom, vamos lá, então?
Euzinha estava segundo minha última postagem em crise por conta do meu ex... AI QUE HOORROOOR!
Pior besteira que alguém pode fazer é isso, realmente é perda de tempo ficar em crise por conta disso e vou falar uma coisa: tempo é mais precioso que dinheiro.. hahaha
Então minhas amigas lindas não fiquem aí chorando por causa de homem, não.
Eles são todos iguais e se não der certo com um logo alí vem outro e por aí vai.. Ui que chateação.
A verdade é que já passei dos 4.0 e não posso me dar ao luxo de ficar me iludindo com homens e não aguento choradeira de mulher bobona.
Mas continuando, eu havia entrado nessa perda de tempo quando conheci um cara.
É, um carinha aí, um desses que tira o fôlego só de se olhar pra ele, sabe?
Só que não vou contar agora.
Quer saber?
Te conto já já, afinal hoje é domingo e ainda é meio cedo pra ficar em casa escrevendo... hahaha
Me aguardem.


Nenhum comentário:

Postar um comentário