sábado, 1 de outubro de 2011

Ex marido é eterno, marido é que não é......

Uau! Hoje tive um dia daqueles! Soube que meu "falecido" casou-se novamente. 
Sou divorciada há 3 anos e estou saindo com alguém muito interessante só que saber que meu ex está reconstruindo sua vida me causou muita chateação. 
Ora, não era pra ele estar se ferrando?
Ele me traiu, depois me traiu de novo e de novo enquanto eu ficava só no choro ele se lambuzava nos deleites pecaminosos da vida. 
Isso é odioso, por que pra mim é tão difícil começar de novo e pra ele que fez tudo errado é tão simples?
Não entendo.
Embora tenha ficado contente com uma coisa: - a mulher dele é mais baixa e mais gorda que eu....kkkkkkkkk Não que eu seja gorda, mas estou um pouquinho acima do meu peso.... uns dois kilos!
Disso eu gostei! Mas gostaria de saber que ela é intolerante, enérgica, dominadora e ciumenta, só o suficiente pra ele não olhar pros lados, apenas isso! É pedir demais?
Ah! Não sejamos assim tão mesquinhos, já que é pra desejar então mãos à obra! Eu desejo mesmo que ele se ferre, que seja traído e depois de novo e mais uma vez, que fique chorando enquanto ela o esnoba, que ele tenha de volta tudo que fez pra mim, nem mais e nem menos. 
Desejo-lhe sorte no novo casamento! Vai precisar! 


Srta. M

4 comentários:

  1. O que eu mais queria era que meu ex-marido se casasse de novo e me deixasse em paz... Adorei seu blog.
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Parece que sou eu falando.... rsrsrs.
    Divulguei seu blog no meu face, achei bem legal...
    Espero que você tenha sorte assim com eu também em encontrar alguém especial... bj

    ResponderExcluir
  3. KKKK, EU TIVE UM NOIVO Q FEZ ISSO COMIGO, ME TRAIA, DEPOIS, DEI O TROCO, E ELE, FICOU FRUSTRADO, SOFRI MUITO, MAS NAO PERDOEI, CASEI COM UM AMIGO DELE...TIVE DUAS FILHAS, SEPAREI E CASEI DE NOVO, QTO A ELES??DESEJO TUDO DE BOM!!SABE POR QUE? QDO AS PESSOAS LHE DEREM LIXO, RETRIBUA COM FLORES, SOFRI MUIIIITO ATÉ APRENDER ISSO E TE GARANTO, SOU MUIIIIIITO MAIS FELIZ!!O ÓDIO, A RAIVA, A VINGANÇA SÓ SERVEM PARA NOS ADOECER E MAIS, COM ESSAS ENERGIAS PESADAS, ATRAIMOS FATOS RUINS, ACREDITE...EXPERIECIA PRÓPRIA, A MULHER DO MEU EX NOIVO, É UMA METIDA E CHATA(ELE SABE Q SOU BEM MAIS LEGAL, OS AMIGOS TB,KKK) E A NAMORADA DO MEU EX MARIDO É GT BOA E MAIS ALTA Q EU,KKKK, MAS TO FELIZ, ISSO Q VALE, FAZ ASSIM, SEJA FELIZ COM SEU NOVO AMOR, E OLHE PARA TRÁS COM SENTIMENTO DE GRATIDAO, POR TER ALGUEM HJ MUITOOOOO MELHOR Q SEU EX Q NAO MERECE NEM SEU ÓDIO...ABÇOOO E ME TORNEI FREGUESA AQUI!!BJOOO

    ResponderExcluir
  4. Oh minha querida Elane, adorei sua participação. Eu estava ausente pois estava viajando a trabalho. Querida eu acho que falou bem bonito sobre seus ex. Acho bem legal que tenha se resolvido bem após suas experiências. Pra falar a verdade eu adoro divagar nos meus momentos de folga sobre as coisas que fico sabendo do meu ex...rsrs
    O problema entre nós é que trabalhamos na mesma empresa e isso incomoda. Só que nem um e nem outro quer sair do trabalho, ambos amamos o que fazemos e isso é complicado pois nos vemos com certa frequência e temos que ser, no mínimo, cordeais um com o outro... rsrsrs.
    Querida, sinta-se a vontade em opinar qualquer publicação que eu venha a fazer, mesmo que seja pra falar contra... rsrsrs.
    Abraço.
    Srta. M

    ResponderExcluir