sábado, 19 de fevereiro de 2022

Encontro desastroso

Já tem muito tempo que não saía com alguém.
Acho cansativo começar tudo de novo mas é legal se arrumar, escolher um programa à dois, um cara bonito e cheiroso abrir a porta do carro pra você entrar... Em tese até é legal.
Mas foi um carinha que mora logo alí que se encantou comigo e me convidou pra sair.
Cara baixinho e feio mas achei que seria legal dar uma chance. Vai que era o amor da minha vida, né? Kkkk
Saímos pra jantar e cinema. Ele não abriu a porta pra mim, entrou primeiro no carro e, por um momento, até imaginei o cara saindo e me esquecendo na calçada.. kkkk
O baixinho, apesar de bem mais velho que eu, não tinha o menor jeito com mulheres. Casado por 30 anos e viúvo há 3, acredito até que tenha casado virgem 😂...
A noite foi longa e nem consegui prestar atenção no filme. O cara estava visivelmente deslumbrado com minha companhia mas não sei se estava à vontade.
Ao final da noite ele pegou na minha mão e me disse que dali em diante não faria nada a não ser que eu desse o próximo passo 😰😂
Próximo passo????
Eu tava é doida pra correr pra longe dele.
Então eu me despedi e agradeci pela noite, saltei do carro indo direto pra casa sem nem mesmo olhar pra trás.
Ao trancar a porta respirei sossegadamente feliz por aquele momento horroroso ter acabado.
Dias depois ele me mandou uma mensagem puxando conversa e me convidou pra jantar na casa dele. Bom, como ele é o carinha que mora logo alí achei mais seguro convidá-lo pra um almoço em casa e pra minha tristeza ele não hesitou em aceitar.
Marcamos para o domingo, poucos dias depois da conversa. 
Fiz um fricassê de frango, eu achei que seria um prato absolutamente nada romântico, algo bem simples e das poucas coisas que sei fazer o menos pobre kkkk
O almoço passou e ele puxava conversa pra que o tempo se estendesse ao meu lado.
Juro que eu queria ser crente  naquele momento só pra dizer que tinha que ir pra igreja kkkkk
Almoço terminado, sobremesa de gelatina já servida e nada do carinha ir embora.
Foi então que ele pediu pra usar meu banheiro... Que horror!
Moro numa casa pequena, feita só pra uma pessoa e o carinha ousou pedir pra usar meu banheiro tão lindinho.
A esperança era que fosse apenas lavar as mãos mas a surpresa viria mais tarde...
Saindo do banheiro eu me mostrei cansada na esperança de que ele fosse embora... Lavei a louça que, pela primeira vez, queria que fosse muita.
Então ofereci um café e o carinha aceitou. Bora fazer o café.
Eu não tinha assunto mas ele insistia em conversar e tentou algumas piadas também 🙄
Quando enfim ele disse que tinha que ir, prontamente o acompanhei pelo corredor do jardim quando ele me parou e me beijou.
Éeeeeeeeeeca! O que foi aquilo?
Foi o pior beijo da minha vida.
Me senti sendo engolida por um monstro, o cara abriu um bocão e parecia que queria engolir minha cabeça, pra minha sorte ele não devia ter uma língua alí dentro e parecia estar sendo puxada por um buraco negro, foi um momento assustador...
Poxa! O cara ousou me ...ops... não sei nem o que é aquilo que ele fez mas beijo não foi.
Logo ele se foi percebendo minha falta de reciprocidade e foi ao voltar pra casa que me deparei com o pior.
Sim, fui ao banheiro e lá estava a tampa do vaso levantada e os restos de uma descarga mau dada boiando e zombando de mim... 🤮
Lavei o banheiro todo, nem esperei o dia da faxineira e desinfetei tudo porém antes escovei a boca pra que não houvesse mais resquícios daquele momento pavoroso na minha bela boca. 
O carinha entendeu que não foi um encontro bem sucedido?
Ãhhh... Não.
Foi quando tive que ser bem direta e até grosseira mas resolveu usar uma amiga em comum pra fazer chantagens emocionais.
Cara..!!!!!! No fim tive que convencer a amiga em comum de que eu realmente não o queria.
É o fim do mundo. Você está sozinha e a sociedade impõe que deve ter alguém.
As mulheres enfiam a vida delas no rabo de escrotos humanos e pra não se sentirem sozinhas na desgraça que vivem tentam puxar quem está livre, leve e solta... 
Sim, tipo o beijo do buraco negro... Sendo puxada contra a vontade 😂
E tudo isso porque quis ser generosa em conceder minha magnífica companhia ao carinha que mora logo alí... 😂😂😂😂

Nenhum comentário:

Postar um comentário